Frequently Asked Question

Como utilizar as funcionalidades da tela Monitoramento de Turnos?
Última atualização 3 ano(s) atrás

Para acessar a tela de Monitoramento de Turnos, clique em "Financeiro" > "Monitoramento de Turnos".

image

A tela a seguir é apresentada:

image

Nesta tela você poderá visualizar todos os turnos que foram abertos e fechados, e as respectivas informações financeiras de cada turno. Será possível abrir um caixa já fechado(se não tiver nenhum caixa aberto) clicando no botão "Reabrir Caixa". Ao clicar no botão você terá que confirmar se deseja mesmo reabri-lo:

image

Caso deseja abri-lo clique em "Sim". Aparecerá uma mensagem de notificação informando que o turno foi reaberto e que poderá realizar alterações no livro caixa(através de vendas, devoluções, retiradas e pagamentos de duplicatas):

image

Para saber como utilizar estas funções acesse: Como utilizar as funcionalidades da tela Caixa?

Nesta tela você também poderá selecionar um turno fechado ou aberto e clicar no botão "Visualizar Caixa" assim que clicar neste botão você será levado a esta tela:

image

Aqui você poderá visualizar as informações de todas as atividades financeiras realizadas no turno.

As movimentações trará as datas, descrição, valor e a forma de pagamento de cada atividade.
A impressão trará todas estas informações e as separará de acordo com sua descrição(Sangria, Reforço, Pagamentos e Vendas) e no final trará a somatória total de todas as movimentações.

As vendas por produtos trará a descrição, o código e a quantidade do produto vendido. A impressão trará estas informações junto com o código de turno, horário de abertura e fechamento do turno(se o caixa foi fechado).

O resumo financeiro trará as informações dos totais de vendas recebidas e realizadas, total de vendas de duplicatas e total de pagamentos junto com o saldo inicial e atual do caixa.

image

Você poderá imprimir estas informações clicando no ícone para obter as informações respectivas a descrição.

Para mais dúvidas sobre o determinado assunto entre em contato conosco.

Atenciosamente equipe Evo - Tecnologia da Informação.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!