Frequently Asked Question

Como realizar o cadastro de Promoção de Produtos?
Última atualização 3 ano(s) atrás

Para acessar a tela Promoção de Produtos, clique em "Cadastrar" > "Promoção de Produtos".

image

A seguinte tela será apresentada:

image

Para inserir uma nova Promoção é necessário clicar no botão "Inserir". Em seguida preencher os campos com os dados da promoção (Nome da Promoção, Data de Início, Data de Fim). Para ativar a promoção clique em "Ativar Promoção", caso essa opção fique desabilitada os preços dos produtos não serão alterados durante o período escolhido. Em seguida clique no botão "Salvar".

Para adicionar os produtos na promoção clique no botão "Editar" no campo Produto insira o Código do Produto desejado e no campo Valor Promocional digite o valor durante o período promocional em seguida clique em "+" para adicionar mais produtos execute o mesmo processo, depois de adicionar todos os produtos desejados aperte no botão "Salvar".

image

Para excluir algum produto selecione o produto e depois clique na lixeira.

Para pesquisar uma promoção existente clique no botão "Pesquisar(F6)". Para editar uma promoção clique no botão "Editar" altere os dados ou produtos. Se desejar cancelar a edição clique no botão "Cancelar". Para salvar o conteúdo editado clique no botão "Salvar". Caso queira excluir a Promoção clique em "Excluir".

Para mais dúvidas sobre o determinado assunto entre em contato conosco.

Atenciosamente equipe Evo - Tecnologia da Informação.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!