Frequently Asked Question

Como realizar cadastro de Conta Bancária?
Última atualização 3 ano(s) atrás

Para acessar a tela de Conta Bancária, clique em "Cadastrar" > "Conta Bancária".

image

A tela a seguir é apresentada:

image

Para cadastrar uma nova conta bancária é necessário clicar no botão "Inserir". Em seguida preencher os campos com os dados da conta (Número do banco, Agência, Conta, Tipo e Código Beneficiário) e preencher os dados do convênio (Número, Descrição, Carteira, Espécie, Padrão CNAB (Centro Nacional de Automação Bancária), Remessa atual e Boleto atual) estes dados são para geração boletos e devem ser preenchidos com as informações passadas pelo banco.

Ao selecionar a opção "Atualiza VAN" quando habilitada realiza a transmissão automática de arquivos(remessa e de retorno) com o banco. Para ter acesso esta função entre em contato conosco para vincularmos a conta do banco.

Se desejar descartar o cadastro durante o processo basta clicar no botão "Cancelar".

Ao terminar de preencher o dados da conta bancária e deseja salvar basta clicar no botão "Salvar".

Para pesquisar contas bancárias já cadastradas, basta clicar no botão "Pesquisar"(F2). Digitar a descrição da conta, e dar um duplo clique. As informações aparecerão nos campos desta tela. Para editar alguma informação, clique no botão "Editar" e altere as informações. Para cancelar a edição basta clicar no botão "Cancelar". Para salvar o conteúdo editado, clique no botão "Salvar". Para excluir o cadastro de alguma conta bancária, clique no botão "Excluir".

Para mais dúvidas sobre o determinado assunto entre em contato conosco.

Atenciosamente equipe Evo - Tecnologia da informação.


Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!