Frequently Asked Question

Como utilizar as funcionalidades da tela Vendas por Produtos?
Última atualização 3 ano(s) atrás

Para acessar a tela de Vendas por Produtos, clique em "Relatórios" > "Produtos vendidos". 

image

A tela a seguir é apresentada:

image

Nesta tela você poderá visualizar as vendas de produtos. Para visualizar as vendas você deverá filtrar pelas seguintes opções:

Período:

image

Ao escolher uma data inicial e uma final, será capaz de ver as vendas de produtos neste período.

Cliente:

image

Ao escolher um cliente, você verá as vendas de produtos realizadas para ele. Para escolher um cliente clique no ícone da lupa, digite o nome do cliente e dê um duplo clique em cima.

Fornecedores:

image

Ao escolher um fornecedor, você verá as vendas de produtos realizadas por ele. Para escolher um fornecedor clique no ícone da lupa, digite o nome do cliente e dê um duplo clique em cima.

Custo e Margem 

image

Ao selecionar esta opção além das informações que serão trazidas na tela com as opções anteriores, aparecerá também o custo do produto(seja da compra ou da produção do mesmo) e a margem(o lucro baseado nas informações de custo e venda do produto). Se esta opção estiver habilitada o campo Total de Custo e total de Lucro serão preenchidos com as respectivas informações o valor total de custo dos produtos filtrados e o total lucrado com as vendas.

Baixas do estoque

image

Ao selecionar esta opção serão mostradas as retiradas de produtos no estoque(quantidades de saídas de cada produto de acordo com as vendas).

Para filtrar uma ou várias opções escolhidas clique no botão "Atualizar".

As informações das vendas dos produtos serão mostradas na tela, e você poderá imprimi-las clicando no botão "Imprimir", a impressão ficará da seguinte forma:

image

Para mais dúvidas sobre o determinado assunto entre em contato conosco.

Atenciosamente equipe Evo - Tecnologia da Informação.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!