Sistema para gerenciamento de comércios em geral, empresas de alimentação (restaurante, pizzaria, lanchonete) com emissão Fiscal (SAT, NF-e, MDF-e), Financeiro, estoque, vendas e muito mais.

A EVO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO nasceu em agosto de 2013 na cidade de Olímpia interior de São Paulo, com a necessidade de uma empresa que atendesse a demanda do mercado, com o objetivo de prover soluções em tecnologia da informação, atuando em âmbito nacional, através de seus canais e parceiros em todo o território nacional.

Diante das constantes mudanças na economia e nas organizações, a EVO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO consolidada e com grande know-how e expertise, percebendo as necessidades do mercado definiu seu foco de atuação no atendimento a demandas de tecnologia da informação flexíveis para cada empresa, nos seguintes pilares:

  • Sistemas: Desenvolvimento de sistemas desktop, aplicativos mobile, soluções ERP, soluções PDV;
  • Internet: Websites, sistemas web, Webmarketing;
  •  Infraestrutura: Automação comercial, computadores, servidores, redes;
  •  Consultoria em TI: Business Intelligence, Soluções Integradas Mobile.

Missão

Oferecer serviços de Tecnologia da Informação com agilidade e comprometimento, agregando valor e inovação ao negócio de nossos clientes, respeitando a sociedade e o meio ambiente.

Nossos Valores:

  • COMPETÊNCIA: agir sempre na apresentação e desenvolvimento das melhores práticas e soluções para nossos clientes.
  • FLEXIBILIDADE: sempre nos adaptamos ao mercado e as novas tecnologias, oferecendo soluções que tornam o seu complexo em ações simples.
  • ÉTICA: praticar a coerência tanto no discurso como na apresentação de soluções que respeitem os valores humanos e de sustentabilidade.
  • HUMANIDADE: respeitar todos os clientes e colaboradores, sempre oferecer o melhor atendimento e atender suas necessidades.
  • ESTRATÉGIA GLOBAL: oferecer excelência na prestação de serviços em qualquer região que possamos atuar na busca e prática de soluções que modifiquem e levem nossos clientes a atingirem maior sucesso sem seus negócios.

Objetivos estratégicos

Promover medidas que proporcionem o crescimento contínuo dos negócios de maneira ética, sustentável e consistente, através da excelência no atendimento e prestação de serviços, com produtos de qualidade e melhor custo/benefício para os clientes, garantindo bem-estar de todos os envolvidos com constante desenvolvimento profissional, aprimoramento de processos e governança corporativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?