Prezados Clientes,

Tivemos conhecimento de que algumas pessoas de forma deliberada e maliciosa estariam utilizando o nome da EVO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO para oferecer oportunidades de sistemas e outros tipos de negociações e facilidades que envolvem o pagamento de valores, inclusive com envio de Nota Fiscal de Serviços Prestados. 

Esclarecemos que estas pessoas estão se apresentando como funcionários, prepostos e/ou parceiros de negócio,  fornecendo nomes, contatos e e-mails que não têm nenhuma ligação conosco e vem tentando aplicar golpes em pessoas de bem que confiam e acreditam na reputação de nossa empresa.

Por este motivo é de fundamental importância que ao receber qualquer tipo de cobrança em nome da EVO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, verifique a Razão Social e o CNPJ. 

Nossa empresa está inscrita no CNPJ sob o nº 18.696.809/0001-65 e a Razão Social Maicon Monttozo Batista ME. Os dados podem ser consultados pelo site da Receita Federal através do link: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/cnpjreva/Cnpjreva_Comprovante.asp

 

Nosso telefone está incorreto no cartão CNPJ pois houve uma alteração recente. O número atual é (17) 3279-9401.

Pelo respeito que a EVO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO tem por seus clientes e parceiros comerciais, esclarecemos que não realizamos este tipo de abordagem e negociações como as mencionadas aqui e que todas as suas atividades e parcerias são divulgadas em nossos sites.

Recomendamos àqueles que eventualmente receberem esse tipo de abordagem, que comuniquem tal fato às autoridades competentes.

Eventuais dúvidas também poderão ser esclarecidas pelos canais tradicionais de atendimento da empresa, disponíveis em https://www.evoti.com.br/news/contato/ 

Atenciosamente,

Maicon Monttozo Batista

 

CEO e Fundador da EVO Tecnologia da Informação

Precisa de ajuda?